Regime...odeio!

14 de abril de 2010

Agora que já estou com um novo “layout” ou melhor novo corte de cabelo, acredito que meu próximo passo é o regime…não vou ter como fugir!
Posso falar, odeio fazer regime, para vocês terem ideia de como sou péssima com regime, eu sou capaz de comer um chocolate escondida de mim mesmo….hahah! Mas pelo menos uma vez por ano ele se torna necessário na minha vida. Sempre fui magra, até demais, só que ai veio a puberdade, alguns problemas hormonais e alguns quilinhos a mais! Foram alguns anos gordinha, até cair na real e ver que tinha que mudar isso urgente! Devido a esse motivo tendo me controlar sempre…apesar que não deixo de lado nunca minhas idas ao Mc Donald’s!




Ah, uma coisa eu afirmo, não sou a melhor referência para dar dicas de regimes até porque não sou nem um pouco fã de saladas e comidas saudáveis, mas é muito importante ter um acompanhamento de uma nutricionista para criar uma dieta balanceada com os seus hábitos alimentares. NADA de fazer regime por conta própria viu! Nem seguir dietas loucas de revistas que prometem milagres, garanto elas não funcionam!!!

2 comentários:

  1. beleza de post! Regime tem mesmo que ser acompanhado,sem essas de milagres e "OLHA SÓ COMO A CANTORA TAL EMAGRECEU 250KG EM 1 MES".isso,além de mentira é sacanagem.O melhor mesmo é ingerir bastante frutas e legumes,de preferência frescos,bastante líquido,lembrando que estamos numa estação mais fria e a tendência é ingerir menos líquidos (isso ajuda na qualidade da pele.Abraço!

    Alyson

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa iniciativa sua. Tb tô nessa, e uma coisa que vi que me ajudou bastante foi começar a fazer um lanchinho entre café e almoço e outro a tarde, antes do "jantar" (é que eu não tenho o costume de jantar, mas sempre como algo). Fica a dica!

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign