Minhas “diquinhas” de beleza!

13 de abril de 2010

Bom não sou nenhuma expert , mas posso garantir que como quase toda mulher tenho meus segredinhos de beleza, pensando nisso resolvi dividir com vocês esses truquezinhos que vem me ajudando muito na correria do dia a dia.






1-Body splash Victoria Secrets vanilla – esse eu uso quando acordo antes de sair para o trabalho, pois ainda não tô no clima para um perfume mais forte e garanto o cheirinho bom e refrescante. Ah, adoro o  Amber Romance para jogar na casa!!! Fica um cheirinho ótimo!


2- Shampoo Johnsho's Baby – Pelo contrário do que parece não uso para os cabelo mas sim como complemento do lencinho, uso para lavar o rosto na hora do banho, a pele fica super macia! Uso também para tirar a maquiagem dos olhos, afinal ele é feito para não arder os olhos!!


3- Extreme Repair – Doctor Hair – esse é super novo na minha lista, conheci na minha última ida ao salão e posso garantir que não sai mais da minha vida! Ele garante o brilho, maciez e ajuda que o cabelo fique menos oleoso, sem falar no cheiro ótimo que fica no cabelo.


4 -Lenço de papel Johnsho's Baby – ótimos para limpar o rosto, uso toda noite antes de tomar meu banho. Garanto que mal não faz, afinal quem não quer ficar com a pele do rosto macia feito bubum de neném!!


5- Gel secativo de espinhas L'Oréal – esse é ótimo para secar aquelas espinhas que insistem em aparecer no dia em que você tem um super evento para ir. Seu aplicador é igual ao de um gloss, o que facilita sua aplicação.



E vocês,  tem alguma diquinha especial…compartilhe conosco!

2 comentários:

  1. Achei que fosse só eu que adorava espalhar um body splash pela casa! Pena que o cheirinho não dura...

    Já que vc tem o shampoo Johnsons's Baby (que por sinal, mudou de embalagem - gostava mais da outra), experimente usar ele na primeira lavagem do cabelo, antes do shampoo normal. O cabelo fica uma delícia!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É uma pena mesmo, porque fica tão bom!!

    Vou experimentar essa sua dica, nunca tinha pensado nisso! Adorei, depois comento como ficou.

    Bjos

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign