Eu fui assim...

22 de outubro de 2012

Olá, sei que ando sumida... mas é que minha vida pra variar está uma loucura! Mil projetos e trabalhos, todos acontecendo ao mesmo tempo. Mas prometo que vou voltar com gás total!

Então, vamos ao que interessa? Eu fui assim...

Look super básico e mega confortável! Eu fui assim visitar a filhinha de uma grande amiga, numa sexta feira a tarde, por isso a escolha dessas peças: Camisa branca da Renner, Short jeans da Marisa que eu apliquei os spikes (eu que fiz!), sapatilha Via Uno, Bolsa Zara, Relógio Euro (antigoooooo) e Pulseiras que eu fiz. 

E aí look aprovado?  

2 comentários:

  1. Ei Tamira, onde você comprou as pecinhas pra fazer a pulseira?bjin

    ResponderExcluir
  2. Olá! Comprei no mesmo lugar dos spikes, na Altero. Na verdade são peças para cintos, sandálias... mas achei tão lindo que nao resisti! Bjo

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign