Batalha de looks... Vote em mim!

11 de outubro de 2012

Lembram que eu falei no post de ontem do evento da Dress To? E que eu também falei que iria precisar muitooooooo da ajuda de vocês? Pois bem... chegou a hora!

Venho aqui humildemente para pedir o seu VOTO! kkkk

O Fashionistando junto com a Dress to bolaram uma ação super bacana, quem visitasse a loja no dia do lançamento e fosse com alguma amiga podeia montar um look e participar de uma batalha: Go Dressed - Stylist por um dia, que funciona assim:

Você deve acessar esse link e escolher o seu look/dupla favorito e é lógico que você vai escolher MARIELLA CARVALHO E TAMIRA HALABI né!? Ah, se a minha dupla for a vencedora, você que votou ainda concorre a um lindo maxi colar da Dress to! Bacana né? Vai ficar de fora? NÃO!!!


Então, mais uma vez eu peço o seu voto... Prometo que se eu for eleita darei o melhor de mim para essa linda nação! Ops... pirei, acho que as eleições mecheram comigo! kkkk

Chame sua mãe, amiga, namorado, tio e tia! Chama todo mundoooooooo e vote em mim!!! #please


VOTE EM MIM! vote em mim! VOTE EM MIM! vote em mim! VOTE EM MIM! vote em mim! VOTE EM MIM! vote em mim! VOTE EM MIM! vote em mim! VOTE EM MIM! vote em mim! VOTE EM MIM! vote em mim! VOTE EM MIM! vote em mim! VOTE EM MIM! vote em mim! VOTE EM MIM! vote em mim! VOTE EM MIM! vote em mim! VOTE EM MIM! vote em mim! VOTE EM MIM! vote em mim! VOTE EM MIM! vote em mim!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign