nos bastidores de um editorial

12 de novembro de 2012

Aqui em Belo Horizonte de tempos em tempos acontece o Griffe Show, um mega evento com grandes marcas em preços bem amigos! E para a divulgação dessa edição o site Fashionistando produziu um editorial super bacana e eu fui convidada para ser assistente por um dia e participar de toda a produção. #adoro


O tema escolhido foi Piquenique de Verão, e posso falar, achei super apropriado, afinal, tem coisa mais gostosa que reunir os amigos, preparar comidinhas gostosas e ainda dar muitas gargalhadas? #achoquenão
O resultado MARAVILHOSO de todo o trabalho você pode conferir no site do Fashionistando, tenho certeza que vai amar! Aproveito para agradecer a toda a equipe pela oportunidade, foi uma tarde super agradável, de muito trabalho, mas muito divertida também!


#ficaadica Prepare a carteira (cartão, dimdim, cheque)... pois tenho certeza que depois de ver o editorial completo você vai sair correndo rumo ao Griffe Show! E corre mesmo pois ele acontece somente até o dia 18 de novembro!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign