O esmalte do seu signo

6 de agosto de 2012

A "febre" dos esmaltes veio para ficar a cada dia que passa novas cores são lançadas e várias empresas que até então vendiam outros tipos de produtos (sapatos, roupas, acessórios) resolveram investir nesses potinhos de verniz coloridos. Até aí tudo bem... nenhuma novidade! Mas você já ouviu falar que existe esmalte para o seu signo? Bom se isso é verdade eu não sei... pode até ser apenas mais uma jogada para vender mais, mas que interessante isso é!


Olhem só:

Se você gosta de esmaltes e de horóscopo, aí vai a combinação perfeita: os salões Werner Dias Ferreira e Rio Design Barra, do Rio de Janeiro, criaram uma tabela chamada “Unhas astrais 2012”, que aponta os melhores tons de esmalte de acordo com as características de cada signo.
Descubra qual é o seu, e fique mais energizada, mais colorida e reluzente durante o inverno e o resto do ano.



E aí, gostou da ideia? Será que as unhas podem influenciar no seu astral? Na dúvida é melhor usar não é mesmo, afinal, mal não faz.... eu estou correndo para o salão para pintar as minhas unhas de preto. #sagitário  Se gostou do post dá um curitr aí em baixo!

Um comentário:

  1. Sou de Virgem e a cor não combina comigo rsrs.. Mas meu ascendente é Áries, e roxo é exatamente a cor que mais gosto. Inclusive é a cor que estou usando hoje!

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign