Trend alert.... NEON!

7 de agosto de 2012

Chega de cores claras, apagadas e nem um pouco chamativas! Agora é a vez do NEON.


Já faz um tempinho que ele está se arriscando a voltar, mas definitivamente o verão será a vez dele, prepare-se, para uma temporada irresistivelmente colorida e luminosa.

Os fashionistas que circulam pelas semanas de moda internacionais decretaram que é hora de acender os looksestá liberado o uso, sem medo, do intenso neon.

Hit não só nas ruas, mas também nas em todas as vitrines, os tons fluo chegaram com tudo e  não querem saber de timidez: Já se imaginou com um look total neom? Pois bem, agora isso será possível.

Eu sou daquelas que prefere deixar a luminosidade da tendência bem localizada, apenas em uma peça, geralmente combinada a outras neutras, ou nos sapatos e clutches

É obvio que vale um alerta: CUIDADO! Apesar de estar na moda, não significa que é pra qualquer um, tudo vai depender do seu estilo pessoas, afinal, essas corem chamam muita atenção, você deve estar preparada para ela.

Ótimas sugestões de combinações para dar uma balanceada no visual é usar com preto, branco e cinza-mescla essa são companhias perfeitas para os tons fluorescentes que compõem o novo uniforme urbano – ele vai brilhar no seu closet nos próximos meses, pode apostar.

fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign