Você usaria?

16 de julho de 2012

Sabe aqueles dias que a gente acorda atrasada, ou deixa pra última hora a produção da balada, mas não quer sair de jeito nenhum de cara lavada... o que fazer?


Que tal utilizar a maquiagem instantânea? #seráqueissofunciona Bom, até aonde eu sei, só existe esse tipo de maquiagem para os olhos (sombra), eu achei bem esquisito... olhem só:


Fazer uma maquiagem nos olhos linda e impecável em questão de poucos minutos não é mais um sonho impossível. A empresa americana Color On já disponibiliza kits de maquiagem instantânea ao preço de U$S 20 (quase R$ 40). E a “mágica” funciona assim: é um adesivo que contém pigmentos coloridos, que deve ser aplicado sobre as pálpebras úmidas e deixá-lo agir por alguns segundos (assim como as tradicionais tatuagens infantis). Depois é só remover o adesivo e, voilà: está pronta uma maquiagem nos olhos sombreada e esfumada perfeitamente. 


Mas será que funciona?  Pelo menos é o que promete a marca, que oferece uma ampla paleta de cores como sombra verde, cinza, prateada, dourada e lilás. 
Para as mais ousadas... também há versões de sombras instantâneas camuflada, com estampa de leopardo e de zebra.
Se você gostou e se animou... vem aí uma noticia tristeNo Brasil, o site Cosmeticnet comercializa esses kits de sombra instantânea (que vem com cinco pares de sombras, que rendem dez aplicações), mas os produtos estão esgotados.

Alguém aí já testou, já viu ao vivo? E aí... você usaria?


4 comentários:

  1. Que o negócio é interessante é, mas também tenho minhas dúvidas se funciona mesmo! hihi
    E confesso que não teria coragem de usar as três últimas! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Virgínia... será que funciona? Será que fica assim tão perfeitinho, se ficar, com certeza é uma maravilha! E com certeza eu também não usaria as últimas...kkk Bjos

      Excluir
    2. Acho bem difícil ficar perfeitinho perfeitinho...hihihi
      Sou a desconfiança em pessoa!!! kkkk
      Beijoo

      Excluir
  2. Acho difícil ficar perfeitinho perfeitinho!!! hihi
    Sou a desconfiança em pessoa!!! kkk
    Beijooo

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign