Direto do provador!

24 de julho de 2012

Hoje é dia de mais um direto do provador... adoro fazer esse post, me sinto uma "espiã" tirando fotos escondidas dentro dos provadores...

Fui na C&A para conferir o pré lançamento da coleção de verão e posso falar que vem muita coisa linda por aí, pois se no pré eu já amei quase tudo... imagina quando a coleção completa chegar!


Não gosto dessa moda "mullet" mas até que gostei dessa proposta, gostei da combinação de cores e acessórios.


Adorei esses chemises de R$ 89,90 achei que vestiu super bem, o tecido é bem gostoso sem falar que esão super na tendência, animal print pra quem ama #eu e na estampa lenço.


Falando em estampa lenço parece que ela veio para ficar, a C&A está com várias peças assim, eu gostei muito dessa camisa de R$ 69,00 e desse shortinho de R$ 59,90 me imaginei na praia com ele! Esse outro de couro fake também é super fofo e já está na tendência das candy colors. #amorosa Os metalizados também estão em alta e a loja apostou nas jaquetas de couro fake, tem nas cores dourado e prata por R$ 169,90. 


E aí gostou? Se eu fosse você não demorava muito pra ir na C&A ver essas peças de perto... 

Um comentário:

  1. Eita que na minha manha de sábado já tenho lugar certo pra ir *-*
    Fazer comprinhas ^^

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign