PARECE MAS NÃO É!

25 de julho de 2012

... você gosta desse post? Tenho certeza que sim, pois ele sem dúvidas é o que bate todos os recordes de acesso do blog! #adoro Afinal, tem coisa melhor do que poder usar um peça super parecida com que a sua blogger preferida pagando bem menos, sem falar, que de quebra você ainda vê uma sugestão de como usar não é mesmo!?


Para você não viu os outros post é só clicar aqui e aqui!


Então... continuo na onda das "top" blogueiras brasileiras como referência, afinal, elas são super antenadas e recebem mais  informação de moda do que ninguém!Olhem só:


E aí, post aprovado? Espero que sim! Se gostou dá um curtir aí em baixo.

Ah, já está curtindo a fan page do Meu zoOM? 


13 comentários:

  1. Virgínia Bárbaro25 de julho de 2012 18:11

    Tem razão de esse post bater os recordes de acesso do blog, é com certeza um dos melhores!!! Amooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta Virgínia, eu tb adoro... me divirto muito fazendo esse post!

      Excluir
  2. Tamira também gosto dessa sua pesquisa de achados, me conta uma coisa você sabe onde posso encontrar uma blusa de paetês preta ou prata? Tipo achados imperdíveis.
    Se me der a dica já agradeço.
    Cláudia

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudia, que bom que gosta! Nossa... agora você me apertou viu! Tô tentando lembrar aqui mas não lembrei de nenhum lugar que tenha. Na verdade na C&A tem... mas não achei muito bonita, é daquelas que na frente tem o bordado e nas costas não... Não gosto desse tipo! Mas se você gostar #ficaadica. Acredito que na Renner também tenha. bjos

    ResponderExcluir
  4. Valeu obrigada!
    Também prefiro toda bordada e sou fã da Ponta dos Pés igual a você.
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Cláudia, se eu encontrar a blusa por aí te aviso! Vc já curtiu a fanpage do blog? Fica mais fácil... www.facebook.com/meuzoom
    A ponta dos pés é muito boa né! #adoro

    ResponderExcluir
  6. claro que sim, por isso recebo as dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Cláudia! Fique sempre ligada nas dicas então... Bjos

      Excluir
  7. Adooooro!! Muito bom o post, parabéns, Tá!

    ResponderExcluir
  8. Não existe paêtes, tá? É paetês.

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pela correção! Realmente escrevi errado... fazer o quê né, ninguém é perfeito e errar é humano! Ainda bem que existem pessoas "anônimas"que corrigem a gente não é mesmo!? bjos

    ResponderExcluir
  10. Ah... antes que corrijam eu sei que calça se escreve assim e não çalca...mas a montagem já tava pronta e eu fiquei com "preguiça"de corrigir! Mas tá valendo ne! Afinal o que vale é aqui é a ideia não é mesmo.... bjos

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign