Pulseirismo..ADORO!

11 de junho de 2012

Se tem uma tendência que eu adorooooooooo é o pulseirismo! Adoro poder usar e abusar dos acessórios, afinal, acredito que eles dão um "up" em qualquer look.

Pulseirismo - Fotos: Google


Mas é preciso tomar cuidado para não sair por aí parecendo uma árvore de natal heim... afinal, mistura é legal mas não é tudo que fica bom não viu! Eu mesma não faço assim tantas misturas, prefiro investir em pulseiras grandes, pesadas e bonitas, que sozinhas fazem o papel de várias...


Olhem só algumas das as minhas escolhas:



Agora vem a melhor parte, já imaginou  disfarçar a silhueta usando e abusando das pulseiras e braceletes? Pois é, isso acontece porque eles são acessórios que ajudam a valorizar quadril e cintura, chamando a atenção para a parte do meio da silhueta. Funciona muito quando a intenção e desviar o foco do "peitão", "ombrão" e costas largas. 


Se o seu caso for quadril largo, use os braceletes mais fininhos e com cores mais discretas e modelos vazados, que não preencham tanto o pulso. Já se for magrinha abuse dos modelos mais grossos, cheios de detalhes e formas.


#regrinhabásica: Sempre coordene os braceletes assim: 


Os mais grossos ficam sozinhos no pulso ou acompanhados de anéis, desde que sem relógios ou pulseiras no outro pulso. 


Os mais fininhos podem ser usados no mesmo pulso do relógio, com anéis na outra mão. Muitas pulseiras finas vão bem junto com blusas e casaquinhos de mangas curtas ou 3/4. Isso tudo super funciona pra quem não quer ousar ou se arriscar. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign