DICA DE PRESENTE... NAMORADOS!

9 de junho de 2012

#lojaMadeleine


Olá, vamos então a segunda dica de presentes para o dia dos namorados?


Não podia deixar de fora uma loja que eu adoro, a Madeleine, uma multimarcas que trabalha com peças selecionadas, de grifes mineiras super conceituadas, instalada na Prudente de Morais, avenida super agitada e repleta de comércios aqui em BH. A Madeleine é repleta de detalhes especiais, cantinhos graciosos e uma seleção incrível de peças. Se você ainda não conhece #ficaadica


Dessa vez resolvi escolher 3 looks para situações diferentes... passeio, balada e trabalho! Espero que gostem das minhas escolhas...


Escolhi esse vestido pelo simples fato de ter sido amor a primeira vista!! Amo essa modelagem, acho que valoriza o corpo além de ser super delicado, a estampa também me agradou muitoooo, adorei a mistura de cores. 

Esse look eu escolhi por que adoro misturar texturas, esse vestido é lindo tem uma transparência e uma leveza super bacana! A jaqueta de camurça é linda e essa cor dá um "up" em qualquer produção, não é mesmo? Sem falar que é uma das queridinhas do inverno!



Como disse no post anterior, adoro poder me produzir para ir trabalhar, como trabalho com marketing acredito que tenho uma certa liberdade e posso ousar um pouquinho mais, e se puder aliar conforto, beleza e praticidade, melhor ainda não é mesmo? Por isso escolhi esse macacão! #lindo

Gostaram das dicas? Então anote o endereço e corra lá na Madeleine, afinal, o dia dos namorados está mais perto do que nunca... bjos!

Loja Madeleine: Av. Prudente de Morais, 929 - Cidade Jardim - BH
(31) 3296-1763  | www.lojamadeleine.com

E para deixar vocês mal acostumadas... a Madeleine também vai dar além de dicas um presente especial! 
Para participar é super fácil... basta curtir a fanpage da loja, a fanpage do blog e clicar no link da promoção, O sorteio será realizado no dia 27/06, BOA SORTE!



0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign