Branca sim... básica não!

12 de junho de 2012

Se você é da turma que acha que uma camisa branca é básica... vou ter que descordar! Ela pode até ser o item "tem que ter" mas de básica... ela não tem nada, quer ver?

Camisa branca - Fotos: Google

Concordo que ela combina com tudo, que é super coringa, mas não acho que ela seja uma peça qualquer, até por que existem vários modelos bacanas, com modelagens super diferenciadas e tecidos mais encorpados. Com uma boa camisa branca você consegue montar produções incríveis, que vão desde o trabalho a balada, com a ajuda de uma belo acessórios e um sapato poderoso, você não precisa de mais nada! #amo

Sou do tipo que tenho várias e sempre acho que ainda falta mais uma... Ultimamente tenho visto vários modelos bacanas em tudo quanto é loja, acredito que vale a pena investir em uma mais "cara" para usar em lugares mais chiques, mas para o dia-a-dia adoro as que encontro na Renner, C&A e até na Riachuelo, lá os preços variam de R$59,99 até R$99,90 é só saber escolher! #ficaadica


Camisa branca - Fotos: FirstView 

Amo o poder e a versatilidade que ela tem, ao ser combinada com jeans você tem um look mais despojado, ao combinar com uma com calça de couro um look mais poderoso e com um blazer um look mais sofisticado, simples assim! 

Camisa branca - Fotos: Google

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign