Trend alert...Scarpin!

13 de junho de 2012

Não adianta torcer o nariz... ele está de volta!!! O sapato que era febre há alguns anos atrás está de volta, mas fique calma, ele está repaginado e deixou bem longe aqueles bicos enoooormes!!!


O SPFW mal começou e várias tendências já são apontadas como queridinhas dos fashionistas, e uma delas sem dúvida é o Scarpin. Grifes como Animale, Alexandre Herchcovitch, Triton e Tufi Dieck apostaram nesse modelo de sapato como o item "tem que ter" da próxima coleção

E você o que acha? Essa moda te pega de novo?

Scarpin -  Fotos: Agência Fotosite


Eu adoro os modelos de bico redondo estilo o do Alexandre Herchcovitch , acho que deixa o pé muito feminino além de diminuir o tamanho! tenho complexo de pé grande Não sei se encaro um bico fino, mas como na moda você NUNCA pode dizer nunca... ainda mais no meu caso, se tratando de sapatos. #minhapaixão

Um comentário:

  1. Já dizia o ditado: "Tudo que vai volta!" ;)
    Eu sou super fã...tanto dos de bicos fino quanto arredondados!!

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign