Parece mas não é!

27 de junho de 2012

Não sei se já aconteceu com vocês, mas quando acontece comigo, eu MORRO de raiva!!! Você vai numa loja bacana, investe uns bons dinheirinhos em uma peça que você amou, aí passa um tempinho você vê a mesma peça custando muitoooo menos em alguma "fast fashion", ok acontece, mas que dá raiva, isso dá!

Pensando nisso, fiz este post para mostrar que nem tudo que é caro é exclusivo, e que muitas vezes dá para montar looks incríveis pagando bem pouco! #adoroisso


Escolhi algumas "top" blogueiras brasileiras como referência, afinal, elas são super antenadas e recebem mais  informação de moda do que ninguém!

Olhem só as peças no melhor estilo parece mas não é!


De todas as peças, a que mais chamou minha atenção por ser idêntica foi a do look da Helô. Essa saia "ao vivo" é linda, super curta, mas linda! Tive a impressão que foram feitas na mesma confecção e só trocaram as etiquetas... #será? #parecemasnãoé

Como já disse em vários posts, não tenha medo de encarar uma C&A, Marisa, Riachuelo ou até mesmo uma Pernambucanas! É só ter um pouquinho de paciência que você faz achados incríveis e o melhor... PAGANDO POUCO!

Gostou das dicas?? Então dá um CURTIR apertando o botão aí em baixo!

12 comentários:

  1. Quero um colete desse!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virgínia, eu vi na C&A do centro! Tinham vários... Corre lá!!! Ao vivo é ainda mais bonita, bjo!

      Excluir
  2. Adorei a saia, mas não dá p/ mim além de curta meu bumbum é um pouquinho grande e acaba ficando feio usar roupa assim. Tampa na frente e atras vc ja viu né kkkkkkkkk
    Adorei o Short jeans lindinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Olinda, nem tudo que achamos bonito dá para usar né! Temos que ter bom senso em primeiro lugar... Mas que é bonita ela é! Também não comprei por isso, se fosse um pouquinho mais comprida, quem sabe? O short é lindo e esse veio pra casa comigo!

      Excluir
  3. Perfeito! Amei esse post.
    E é bem verdade, precisa um pouco de paciência, mas dá para encontrar coisas incríveis nas fast fashions.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica! Com certeza paciência é a palavra chave, e um pouquinho de sorte também... mas que vale a pena, ah... isso vale!!

      Excluir
  4. Concordo completamente com sua ideia. Sempre é válido dar uma olhada nas lojas de departamento. Não é porque são mais populares que não tem qualidade ou estilo. É só saber procurar bem que dá pra encontrar peças lindas que custariam muito mais em outras lojas de marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Thais!!! Olho clínico é tudo nessas horas, e um pouco de informação de moda também, assim você fica por dentro das tendências e sabe exatamente o que comprar!

      Excluir
  5. Realmente, eu também acho que não há nada de errado com lojas fast fashion como Renner, C&A e Riachuelo. Fuçando você encontra muita coisa legal! Mas agora a Topshop também é a mais nova loja fast fashion no Brasil, essa vale a pena dar uma olhada!

    Beijos
    PS: Já estou curtindo a página do Face!

    www.consultoriadestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, estou doida para conhecer a Top Shop daqui... será que é tão boa quanto lá fora? E os preços será que valem a a pena?

      Obrigada por visitar o blog e por seguir no face! bjos

      Excluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign