O segredo das celebs!

28 de junho de 2012

Você já deve ter reparado que toda celebridade que se preze, tem um corpão! Ainda mais quando estão em algum evento de gala, ou vão dar de cara com um monte de paparazzi, ah que fique claro, estou falando das celebs gringas, afinal elas tem muito mais glamour que as nossas né!?

Então... nos eventos de tapete vermelho elas são simplesmente perfeitas, maquiagem, cabelo, roupa e lógico, o corpo! Mas será que é tudo tão perfeito assim?

A maioria têm segredo muito bem escondido, apesar que em alguns casos elas deixam escapar... olhem só:

Blake Lively e Khloe Kardashian

Notou alguma coisa esquisita nesses looks? Dá uma olhadinha com mais atenção... pronto! Agora você viu né? Pois é, tô falando da SPANX. 

Pra quem nunca ouviu falar, a SPANX é uma super cinta americana que comprime todas as gordurinhas que insistem em aparecer!

Eva Longoria e Katie Holms

Essa cinta é a verdadeira queridinha de várias celebs, até as consideradas "gostosas" não dispensam o uso dela, afinal, ela faz milagre!

Kim Kardashian

Kim Kardashian

Kim Kardashian não dispensa a sua por nada, e vou falar essa cinta realmente engana, sempre achei que ela tinha um corpão, até descobrir esse segredinho...


Mas não se engane com as "Deusas" da música ginga não, elas também usam...


Beyoce e Jenifer Lopez

É... nem tudo que parece é! Por isso, antes de ficar por aí chorando que você não tem um corpo perfeito, lembre-se... as celebs também não tem!!!

Olha só o tanto de áreas de compressão que ela tem:



Existem vários modelos para vários tipos de roupa e ocasião, vale a pena dar uma olhadinha no site da marca.

Ah, pra variar essa maravilha não está a venda no Brasil, temos alguns outros modelos e marcas parecidos, mas nenhuma tão boa quanto! Então, #ficaadica se tiver de viagem marcada para o exterior não se esqueça de trazer váaaaaarias...

2 comentários:

  1. Oi Tamira, achei seu blog na entrevista do Stop Minas. Tõ gostando, achei muito legal essa dica. Inclusive tenho uma conhecida que vive me falando de short/cinta que é a salvação, ela fala de uma marca brasileira. Essa SPANX deve ser tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cássia, seja bem vinda! Fico feliz que esteja gostando do blog. Menina, estou doida com essa cinta, imagina não ter nenhuma gordurinha pulando... #sonho!

      Excluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign