Calça Skinny...Amo!

14 de junho de 2012

A calça Skinny já está na moda há um tempinho, e continua com tudo... e pode se preparar, porque pelo o que parece, ela vai ficar no seu armário por muitoooo tempo! #adoro


De acordo com a WGSN a calça skinny deve permanecer na moda pelo menos até o próximo inverno, mas com algumas pequenas mudanças, virá com revestimentos metálicos em um look mais grunge apostando no mercado jovem.


Mas, você sabe do que tô falando... afinal, o que é uma calça skinny?


Skinny é aquela calça super justa, que lembra uma legging, geralmente é feita de jeans e tem uma pequena porcentagem de lycra #senãonãoentra . Ela deve ser longa e chegar até o calcanhar, se possível, até franzir um pouquinho por lá  #ficaumcharme  de tão estreita que é.


Deve ser usada por que tem quadril estreito e pernas longas. Fica perfeita com sapatilhas, botas, sandálias de plataforma e sapatos de plataforma meia-pata, o pump.  

Existem vários modelos no mercado, é importante ficar atenta a modelagem, experimente vários modelos até se sentir confortável


Calça Skinny - Fotos: Nada Frágil


Eu amo calça skinny, tenho vários modelos! O que eu mais gosto é o fato de poder usar uma calça que me deixa super elegante e dependendo do modelo, tecido posso usar em várias ocasiões diferentes. 


#temqueter Aposte em um modelo mais básico em jeans com lavagem bem escura, uma de couro (fake, é mais confortável) e em uma encerada! Com pelo menos essas três no armário você tem opção para montar vários looks. 


Ah, #ficaadica como a calça é bem justa, nada de usar com blusa justa também, aposte nas camisas, batas e regatinhas mais largas e compridas.

3 comentários:

  1. Amei o look do sapato de oncinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo... eu gostei do que tem a bolsa de oncinha!!! kkk
      Será porque heim???? #amoonça

      Excluir
  2. Gostei tb do modelo com o sapto de oncinha e o q esta do lado dele de blusinha cinza com detalhe amarelo

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign