Alfinetadas...SPFW!

15 de junho de 2012

Eventos de moda é o lugar certo para encontrar várias celebridades não é mesmo?! E no SPFW não poderia ser diferente... Afinal, vários fotógrafos por lá dando sopa, é hora de dar pinta!

Mas e aí... será que elas acertam nas produções? É tanta informação, tanta vontade de ousar para ficar "bonita" e de se dizer entendida do assunto que as vezes rola alguns escorregãozinhos.

Não me considero nenhuma expert no assunto, apenas uma curiosa que gosta de moda e já fez uma faculdade sobre o assunto, mas posso dizer que eu adorooooo dar pitaco e criticar só um pouquinho! Será que vocês vão concordar com as minhas alfinetadas? #medo


Fernanda Sousa: Amei o primeiro look! Esse vestido pink só valorizou as suas formas, a manga longa balanceou o comprimento do vestido, curto na medida certa! O sapato nude alongou ainda mais silhueta... resumindo: LINDA!  Já esse segundo look... #semcomentários tudo bem que franja tá na moda, mas sei lá, acho que não valorizou em nada! Deu a impressão de peito caído, ficou com cara de velha... #prefironãocomentar


Carol Castro: Super fashionista, ok! Mas e aí? Não consigo definir se esse estilo combina com ela.. parece que pegou uma produção pronta e foi...

Tammy Di Calafiori: Achei a roupa linda, porém careta! Ela que é tão bonita, nova e magra ficou com cara de senhora. Achei o look total fora de contexto para SPFW, quem sabe num coquetel ou no lançamento de uma novela ela fizesse mais sucesso?


Christine Fernandes: Amei esse vestido!!! Adorei a cor, a modelagem e acho que super combinou com ela, deu um ar jovial e ao mesmo tempo elegante. Só trocaria essa botinha, eu usaria uma sandália preta daquelas bem pesadonas! 

Sabrina Sato: #musa Quando a pessoa é elegante e tem presença não precisa de nada pra ficar bonita não é mesmo?! Uma roupa que poderia ficar vulgar ao até cafona, ficou linda na Sabrina! Ela soube usar animal prnt a seu favor, sem exageros e excesso de acessórios!


Sophie Charlotte: Poderia dizer que ela apostou em look monocromático, afinal até o cabelo está da mesma cor! Achei sem graça, talvez as mesmas peças usadas separadamente possa ter alguma graça, mas essa combinação... não rolou!

Sthefany Brito: Achei básica mas bonita! É o tipo de look que eu usaria para ir a uma lançamento ou a uma baladinha na casa de amigos.


Wanessa: Posso dizer que a maternidade não fez bem pra ela não... pelo menos no quesito "corpo". Quem sou eu para julgar... juro! #nãoseicomovouficar Mas é que ela era tão..tão..magra! Mas a questão aqui não é o peso mas sim o look. Achei pesado demais, acho que se ela tivesse feito uma maquiagem mais leve, tirado a meia calça opaca, teria ficado mais harmônico. Ela poderia ter investido no sapato como ponto de luz e cor usando um modelo mais ousado e colorido.

Analice: #queméessa? Pra quem não se lembra ela é ex BBB. Alguém me explica que sapato é esse?? Tá dando a impressão que está espremendo o pé dela! Acho válido que ela queira usar um look mais menininha, marcando a cintura para disfarçar os quilinhos a mais... mas sei la, não rolou! Sem dúvidas ela tinha que ter investido mesmo era em uma boa meia calça para disfarçar essas perninhas manchadas!

2 comentários:

  1. AAAHHH, amei o look da Sabrina! Ela realmente é diva! Tá sempre linda!!Pra Wanessa, eu nem tenho comentários...hahaha

    ResponderExcluir
  2. Realmente o peito da Fernanda ficou parecendo q tá caido msm kkkkk.
    A Wanessa ficou desleixada msm depois da maternidade.

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign