O MELHOR DO SPFW – MODA!

18 de junho de 2012

O São Paulo Fashion Week mal acabou e todas as mulheres já ficam loucas querendo saber o que irão usar no próximo verão... Separei aqui as principais tendências apresentadas no SPFW para você fazer bonito no verão 2013. 

Transparências: Uma tendência que vêm com tudo nesse verão, são as transparências. Afinal, tem tudo a ver com a estação por traduzirem beleza e frescor não e mesmo? Apesar de não ser nenhuma novidade e a grande aposta para o verão 2013.



Cores: Essa estação será composta por uma grande variedade de cores, que irão desde os tons pastel até cores vibrantes. Cores alegres de tonalidade claro são os grandes destaques, a maioria das grifes apostaram no bege, off-white e branco, assim como no coral, verde, rosa, fúcsia e azul. 



Comprimento: Nada combina mais com verão do o "mini" por isso pode preparar as pernas que elas vão ficar de fora! E além das pernas...preparem as barrigas! O modelo “cropped” veio para ficar.



Esporte: Modelagens que lembram roupas esportivas mas feitas com materiais nobres e modelagens amplas e luxuosas.


Estampas: O verão combina com cores e cores combinam com ESTAMPA! E nessa edição do SPFW os estilistas tiveram bastante inspiração e vão de natureza a arte.


Cigarette: Modelo de calça muito usado em algumas coleções passadas está de volta com força total, e foi apresentado em vários os desfiles como grande aposta para o verão 2013.


Metalizados: Dourado, prateado e furta-cor estarão presente no verão 2013 nas roupas, moda praia  e nos acessórios.


Imagens: Agência Fotosite

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign