Trend alert...Maxi brinco!

19 de junho de 2012

Mais uma novidade fresquinha direto do SPFW: O brincão veio para ficar! Será o fim do maxi colar??? #não

A onda maximalista chegou às orelhas nos desfiles dessa temporada de moda paulista. O colar, que até então era o foco entre os acessórios, começa a ganhar um novo companheiro de exageros: os maxibrincos. fonte
Eles apareceram em vários desfiles do SPFW e com certeza serão o novo hit do verão 2013. E você o que acha dessa moda?


 
Maxi Brincos - Fotos: Agência Fotosite

Já usei muito brincão na época da adolescência... Mas hoje gosto tanto de usar brincos pequenos, do tipo grudado na orelha, tenho vários furos na orelha (3 em cada + 1 piercing) aí eu acho que fica estranho... #seilá Acho lindo nos outros... mas não sei se consigo usar novamente, até por que eu amooooo maxi colar e usar os dois juntos não dá!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign