Chega de passar frio!!!

17 de junho de 2010

Quem mora aqui em Belo Horizonte sabe o frio que está fazendo esses dias, e posso falar? Eu DETESTO FRIO!! Nossa pra mim não tem nada pior, sou muito friorenta e tudo fica pior na hora de dormir... coloco tantas roupas e meias para me esquentar e mesmo assim durmo toda encolhida... sempre acordo toda dolorida no dia seguinte!!!

Teve um dia desses depois de passar muito frio à noite (mesmo dormindo com 2 cobertores) que tomei uma decisão... precisava comprar um SUPER edredom. Me lembrei que há alguns meses atrás tinha ido à casa de uma tia no sul de minas (oi tia Suely!) e tinha dormido com um edredom que era uma maravilha, só ele sozinho me esquentou... então não pensei duas vezes. Procurei na internet pela marca ZELO...

Nunca tinha ouvido falar até a ida a casa da minha tia, fiquei meio em dúvida na hora da compra, mas pensei... vou arriscar. AINDA BEM!!!



Faz duas noites que meu SUPER EDREDOM chegou... e realmente atendeu TODAS as minhas expectativa... é uma delícia, grosso e o melhor muito quente!! Nem acredito que estou dormindo bem agora... só tem um pequeno problema, na hora que o despertador toca é um sacrifício para sair da cama afinal tá tão quentinha!!

Super indico! A ZELO trabalha com vários produtos do segmento cama, mesa e banho e o melhor, tem preços muito bons!!

Para quem quiser conferir: http://www2.zelo.com.br

3 comentários:

  1. Ai Tâmi,

    morri de ri do seu comentário "eu detesto frio"... hehe.
    confesso que eu gosto, mas passo maus bucados tb tentando me aquecer. O frio é bom só na hora que ficamos aconchegantes com uma cobertinha gostosa e vendo um bom programa de televisão...
    Agora, se vc está sentindo esse frio todo aqui em BH, imagina o que eu não passei lá em Porto Alegre ano passado???? Morri simplesmente.
    Aqui, precisamos encontrar hein... saudades. beijos.
    Clau.

    ResponderExcluir
  2. como assim vc nao conhecia a Zelo???
    no meu enxoval já tenho alguams peças de lá graças as minhas viagens a SP e Brasilia!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO frio e como quase sempre morei em cidade fria antes de vir pra BH, tenho bastante coisa.

    Gosto dos cobertors/edredons/cobertas da Jolitex Ternille. Tenho uns há muuuuitos anos e eles não me dão alergia e esquentam bem.

    O preço desses Zelo é muito bom, fiquei abismada. Vc realmente fez uma ótima compra.

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign