Faxina Fashion

18 de junho de 2010

Quem me conhece sabe o tanto que eu NÃO gosto de afazeres domésticos... mas passeando pela internet, achei uma linha de produtos para casa que são uma lindeza, e não é que me deu vontade de me tornar uma ÓTIMA dona de casa.... será???


Não são lindos estes utensílios... aposto que vocês assim como eu ficaram com uma vontadezinha de virar Amélia, nem que seja por algumas horinhas, só para relembrar os tempos em que ainda brincávamos de casinha!!! 

Para quem quiser conferir todas as variedades de produtos clica aqui! Até onde eu sei, eles não entregam no Brasil, mas fica aqui a dica: Alô empresas de utensílios para casa que tal criarem coisas mais bonitas heim???

Não sei se é porque amanhã é dia de faxineira em casa... bateu esta inspiração, vai entender!!

Bjos e bom fim de semana a todos...

Um comentário:

  1. Que coisas lindas! Infelizmente, acho que nem assim eu animo.

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign