Meu zoOM – Produtos Vichy

12 de maio de 2010

Como vocês já sabem, fiz aquela maravilhosa massagem lá na drogaria Araujo e na oportunidade, pude experimentar vários produtos, além de ter ganhado um kit cheio de amostrinhas para testar em casa também comprei dois produtos: Normaderm gel de limpeza e o protetor solar com base, ou seria base com protetor solar o Normateit.

Para quem não conhece o Normaderm gel de limpeza tem como principal função eliminar as impurezas e o excesso de oleosidade da pele além de desincrustar os poros.




Confesso que no começo achei meio difícil isso acontecer usando apenas um único produto, mas não é que funcionou!!! Tem apenas 5 (cinco) dias que estou usando e minha pela já é outra!! Tá super macia, com aspecto de limpa mesmo e não é que os poros entupidos estão diminuindo (tava cheia de bolinhas bem pequenininhas no rosto), resumindo: UMA MARAVILHA!!!!

O preço médio de compra é R$45,00, mas como já disse no post de ontem é um super custo beneficio, pois você usa bem pouquinho apenas duas vezes por dia (manhã e noite), tem também a opção em sabonete de barra que custa R$25,00.

Super indico, estou doida para provar todos os outros produtos!! Alô Vichy precisado de uma garota de testes estou aqui viu!!!

Amanhã vou falar sobre o Normateit (base com protetor solar). E vocês conhecem os produtos da marca? Já usam algum... compartilhe com agente suas experiências...

Ah, não deixe de participar do sorteio! 

Um comentário:

  1. Será que eu gostarei tb? Irei testar TUDO lá na Araújo. Coitadas das atendentes...

    Usei o desodorante anti-transpirante em creme. Na realidade, é um tratamento para hiperidrose. Gostei bastante!

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign