Meu zoOM – Produtos Vichy (2)

13 de maio de 2010

Continuando a avaliação dos produtos Vichy...

Hoje vou falar da NORMATEINT, base anti-imperfeições para pele oleosa com filtro solar.



Para que assim como eu nunca tinha ouvido falar, essa base promete não se desestabilizar em contato com o óleo natural da pele. NORMATEINT não desmancha e nem deixa a pele escorregadia, conservando a aparência limpa do rosto durante o dia todo.

Além disso, sua cor e aspecto mate aveludado são conservados. Formulada com pigmentos finos que ficam isolados uns dos outros sem aglomerar na pele, NORMATEINT é bem fácil de ser aplicada. Sua textura ultraflexível difunde-se uniformemente, criando um véu homogêmeo sobre a pele e deixando-a macia, matificada e, principalmente, com os poros desobstruídos.

Pude perceber que ao usar NORMATEINT, as imperfeições são corrigidas instantaneamente!

Ela possuiu proteção Solar UVA/UVB (FPS 20), é enriquecida com Zincadone A
poderoso ativo patenteado que elimina as impurezas e o brilho da pele, reduzindo visivelmente as imperfeições relacionadas ao excesso de oleosidade.

Para vocês terem uma idéia de como ela é boa: “Nossa Tamira parece que você passou o photoshop no seu rosto!! Tá tudo tão perfeito, sem manchas, marcas...nada!” Palavras de uma amiga... Isabel.

Confesso que achei que não iria gostar, mas como eu me surpreendi!! Esses dois produtos são muito bons, super indico e posso falar: Não fico sem nunca mais!!!

O preço médio do produto é R$69,00, mas como disse ontem, um ótimo custo beneficio, pois você usa tão pouquinho e ele já cobre tudo!

Não deixem de experimentar... falando nisso, vocês já estão participando do sorteio? Não perca a chance de testar todos esses e muitos outros produtos além de ganhar uma super massagem facial e muitas amostrinhas!!! Ainda dá tempo, o sorteio será amanhã... corram!

Um comentário:

  1. Vou testar a Normateint na Araújo. Bom que já saberei qual minha cor.

    Ah, adorei o "indicador" de nota do produto. Mto criativo!

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign