Minhas mudanças radicais!

12 de abril de 2010

Sempre fui uma pessoa adepta de mudanças e principalmente quando o assunto era cabelo. Esses já foram de tanto jeito que até já perdi a conta, loiros, ruivos, pretos em todas as variações possíveis de cada cor, tinha época que eu mudava a cor a cada 15 dias…crise de identidade, será?! Os cortes também variavam muito, por várias vezes eu mesma cortava meus cabelos, crise de ansiedade! nossa como as coisas mudam!

Hoje sou totalmente diferente, na verdade passei recentemente por uma fase de ter muito, mas muito medo de cabeleireiros, em todos os últimos cortes nada saiu do jeito que eu queria, parecia até praga!!







Voltando ao corte, tá eu sei que vocês estão se perguntando cadê a mudança radical que eu havia prometido…tá bom eu confesso não tive coragem! Mas prometo que no próximo corte eu perco o meu medo de vez…

4 comentários:

  1. Toda mudança é extrema e radical.Por mais que não pareça.Exemplo:eu tenho muito medo de altura,subir em uma escada já é uma conquista,e mudança extrema é conseguir me manter por 30minutos sem suar a camisa inteira...no caso do seu cabelo,já houve mudança pois,cortar 2 dedinhos de cabelo se caracteriza pela coragem em se deixar cortar algo que pra você faz toda diferença.parabéns pela ousadia e mais uma vez,ótimo post.

    Alyson

    ResponderExcluir
  2. Amei seu cabelo! Apesar de não ter sido nenhuma mundaça "radical"... eu achei que ficou muito lindo!!
    Adorei!
    beijos,

    Claudianne

    ResponderExcluir
  3. Sei que a pergunta é meio estranha, mas aí vai: quanto vc pagou pelo corte? Fez hidratação, escova, essas coisas tb?
    Tb tô querendo mudar, mas o dim-dim tá curto e todo salão que me indicam aqui em BH acho caro :-/

    ResponderExcluir
  4. Isabela, a pergunta não é estranha não...é apenas curiosidade, também sou assim!!

    O corte foi R$40,00 com direito a "escova". Não fiz hidração, mas eles fazem tudo. Entra no blog do Valentina, assim vc pode ver todos os serviços oferecidos por lá.

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign