Apuros de uma recém casada!!!

20 de abril de 2010

Levanta a mão quem nunca queimou o arroz, feijão o bolo!


Nunca fui uma grande cozinheira, como morava praticamente sozinha antes do casório minha alimentação se limitava em comida prontas (McDonald's para ser mais sincera!), no máximo fazia um miojo, minha especialidade era brigadeiro, mas o de microondas viu, o de fogão dava muito trabalho…

Ai comecei a namorar…as coisas foram ficando mais serias, veio o noivado e a preocupação com a vida de casada e finalmente comecei a cozinhar, e lógico que no começo eram coisas bem básicas, hoje já faço pratos mais elaborados, o problema é a falta de atenção… sempre esqueço as panelas no fogão!!! Para não sofrer com isso meu marido logo se preocupou em aprender a cozinhar e posso falar ele dá de 10x0 em mim!!! Ele faz de tudo e tudo que faz é uma delícia… a final ele não ia querer correr o risco de comer todos os dias arroz queimado né!

E vocês,  são boas donas de casa ou maridões dedicados?

2 comentários:

  1. Hahahah, tbm não sou nada boa na cozinha, mas infelizmente meu namorado consegue ser pior do que eu, então as chances de termos um banquete por nossa conta é quase zero! Eu não sou muito de esquecer a comida no fogo pq sou super noiada! kkkkkkkk
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca queimei nada!!!

    Mesmo morando fora de casa, adoooro cozinhar e por isso me dedico mesmo a aprender coisas novas. Dê uma olhada na internet pq sempre tem cursos ótimos, e gratuitos, aqui em BH. Eu fazia os da Casa Gourmet Arno quando tinha, mas os que mais gostei foram os da Brastemp, numa semana de cursos que teve ano passado no BH Shopping. Tive aula com o Ivo Faria, Hendres Almeida, Adelaide Engler e outros chefs maravilhosos! E tudo de graça!

    Acho que peguei o dom da minha mãe, que cozinha maravilhosamente bem. Quando vou em casa sempre engordo, não tem jeito.

    Mas ainda bem que eu cozinho, pq meu namorado só sabe fazer miojo - mas faz muuuito bem. Mas se for pra ele cozinhar, ele me leva num bom restaurante, e eu tb não reclamo. Comer for é muito bom tb!

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign