Você é bagunceiro?

1 de março de 2010

Bagunça: Desordem, confusão, sem organização.




Gente fala sério, não tem nada mais chato do que arrumar aquela bagunça né! Eu tenho que confessar que eu não tenho paciência, moro de preguiça só de pensar em tirar tudo do lugar, dobrar e depois voltar tudo para o seu devido lugar... Afinal, sempre encontro tudo no meio da minha bagunça, sabe aquela bagunça organizada! Hihih....

Mas, não posso deixar de falar que é verdade que tudo fica mais harmônico e bonito em seu  lugar, sem falar na praticidade para se achar tudo.

Levante a mão quem nunca disse que não tinha o que vestir e depois de procurar um pouquinho no meio daquela bagunça acha uma peça incrível que simplesmente estava escondida atrás daquela pilha de revistas velhas...

Esta semana vou tentar ajudar quem assim como eu não leva tanto jeito para a organização, com dicas simples e praticas iremos colocar tudo em seu devido lugar!

Mãos a obra...

E você é muito bagunceiro? Mande seus relatos para gente!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign