Vending machines...elas não param nunca!

26 de fevereiro de 2010

Agora bateu aquela fome, fome de quê? PIZZA! Fácil é só ligar para a pizzaria e pronto... Errado! Você vai até a esquina e compra uma pizza gostosa, crocante e quentinha, aonde? Em uma vending machine!



Uma única maquina é capaz de armazenar até 103 pizzas congeladas (mantidas a 0-4 graus), quando alguém compra uma pizza - tem 3 opções para escolher!

Para garantir seu pedido com o sabor escolhido, a máquina digitaliza um código de barras antes de removê-la de sua embalagem, em seguida, assa e te entrega em no máximo 90 segundos! Maravilha né! A empresa gastou cerca de 10 milhões de dólares para desenvolver a máquina, e posso falar acredito que o investimento está valendo à pena! 


E para terminar a semana em grande estilo... No estilo das vending machines, guardei acredito a melhor e mais interessante opção!




Não podia ser diferente, todo mundo sabe que o Japão é o berço das intenções tecnológicas e para não ficar de fora... Imagine ir à padaria e sair de lá com um carro! Como isso é possível... 

Acho que vocês já sabem a resposta né: vending machines! O Japão é campeão na hora de se adaptar aos limitados espaços físicos!!! Que é uma tendência que vem se alastrando no mundo… Espaço vem se tornando sinônimo de luxo! Devido à limitação de espaço e a necessidade de manter o consumo aquecido agora é possível você comprar uma vending machine que vende Smarts!!!!!







Tudo bem que você não vai sair de lá já dirigindo, mas pelo menos...com ele comprado vai!!!

Como percebemos estas maquininhas são uma tendência...e a cada dia que passa mais evoluídas elas ficarão e novos e inusitados produtos serão vendidos.

E ai, o que você achou desta semana? Acredito que ficou mais do que provado como a cada dia que passa as coisas ficam mais prática e cômodas! Não deixe de fazer seu comentário!

Um comentário:

  1. Nossa, eu tinha achado a história da máquina de pizza incrível, mas a de venda de smarts superou! kkkkkkkk
    adorei!
    bj

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign