Os 7 Piores erros de MODA!

31 de março de 2010

Se ainda resta alguma dúvida do que pode e o que não pode, segue uma listinha ilustrada, sobre OS PIORES ERROS DE MODA!!!

1 - Chinelo de meia: Nossa! Na verdade nem sei se o nome é esse, mas garanto que NINGUÉM deve usar isso, você pode até gostar, pode até ser confortável, mas NUNCA saia de casa usando isso! 


2 - Calça Saruel: Outra peça que gera polemica, será que você quer mesmo sair por aí parecendo que está usando fraldas, ou coisa pior! Acredito que não. Por tanto, se você quer mesmo seguir está tendência, escolha um modelo que tenha o “gavião” mais curto, os modelos em jeans ficam mais ajustados no corpo, mas vale lembrar que só fica bem em quem é mais magra e alta. 


3 - Roupa larga engorda! Tudo bem que tá na moda o estilo boyfriend, mas como vocês já sabem, toda moda tem sua exceção. 


4 - Sutiã com alça de silicone, tá para aparecer coisa pior, garanto, elas não ficam invisíveis, nem disfarçam as alças, se você quer usar uma blusa e não quer quer elas apareçam, escolha o modelo de sutiã certo, existem vários modelos para várias finalidades de uso. 

5 - Jeans com Jeans: Não gosto, parece que você tá de uniforme, preguiça de fazer uma combinação mais elaborada, sem falar que de fato é sem graça.


6 - Pochete: Acredito que elas só tem uma finalidade, quardar dinheiro e máquina fotográfica em excursão e olhe lá!


7 - Bota salto de bode: Existe sapato mais feio? Com tantos modelos lindos e delicados, porque você vai querer usar uma bota que deforma seus pés, não te deixa elegante e além de tudo pode te causar um acidente? Ah, nem vem falar que é porque ela te alonga, pois apesar de você ganhar alguns cm pelo salto, todo mundo vê o tijolo embaixo do seu pé!

Nossa, se realmente eu for listar tudo que é errado, vou demorar anos!!! Mas acredito que deu para ter uma idéia do que não usar né! E para vocês, o que é proibido? E ai concordam ou não? Mande sua opinião!

Um comentário:

  1. Ahahahah adorei! E quando a pessoa usa vestido tomara que caia com a alça de silicone amarelada ainda? HorríveL!!!

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign