O esquadrão da moda!

30 de março de 2010

Existem vários programas de TV que dão dicas de como se vestir, mas um que tem ganhado minha audiência é o Esquadrão da Moda do SBT, com a Isabella Fiorentino e o Arlindo Grund, adoro o jeito dos dois de falarem de um assunto sério, de uma forma descontraída e posso falar, tem cada figura que passa por lá!

Fiz uma pesquisa e encontrei essa entrevista da Isabella sobre os cinco maiores erros de moda em sua opinião.

Para Isabella, não tem nada pior que usar top de academia..

“As mulheres precisam entender que aquele top de tecido de academia não é a única maneira de parecerem sexy. É muito mais interessante pensar em fendas e cortes estratégicos que revelem pedaços do corpo que valham a pena serem mostrados.”

Acredita também que usar peças justas pode sim, porém…

“O problema é apertar onde você está com excesso de gordurinha, é fazer os pneuzinhos pularem fora da calça ou na região das axilas... Outra coisa é o tecido: um vestido bandagem do Hervé Leger é feito com um tricô incrível, por exemplo. Não dá para compará-lo com um tecido com elastano qualquer.”

Ah, uma dica infalível… Não combine sapato com a bolsa, devo combinar que ainda me prendo nessa combinação.

“Eu achava que essa dúvida não existia mais. Só que muitas mulheres ainda insistem em combinar a bolsa com o sapato e têm questões sobre isso. Combinar não é proibido, mas é antiquado. O melhor a fazer é coordenar cores, pensar como tons diferentes podem ficar harmoniosos no visual.”

Nunca use todas as tendências de uma só vez…

“Existem as mulheres que acham que estar na moda é colocar todas as tendências de uma vez: brilho com ombro marcado com saia balonê... Olha o perigo! Vestir-se bem é saber equilibrar volumes. Uma nadadora com uma ombreira fica horrível. Agora, eu, que tenho ombros estreitos e quadril largo, posso me aproveitar dessa moda para equilibrar o visual, entende?”

Quer usar salto? Então, saiba andar, Essa dica é ótima, e com certeza faz toda a diferença na hora de ficar elegante…

“Não tem coisa mais feia do que ver alguém tentando se equilibrar em cima de um salto. Ou sabe andar ou compra um mais baixinho. Ah, aquelas botas quebra-pé, que têm uma sola que parecem um tijolo, são péssimas. Não consigo entender como ainda fazem sucesso.”
Pode falar, sei que algum de vocês já cometeu algum desses errinhos… a gente perdoa, mas não vale errar de novo viu! Afinal agora vocês já sabem quase tudo sobre moda! Amanhã tem mais viu!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign