Os erros que os homens cometem na hora de se vestir!

1 de abril de 2010

Não pensei que me esqueci de vocês! Os homens também erram e muito na hora de se vestir. Vou listar agora os maiores erros no estilo masculino.


Nem pensem em combinar meias brancas com sapatos pretos, calças acima da cintura, ou curtas de mais. Se deseja ter uma carreira de sucesso, ou uma vida amorosa bem-sucedida é bom saber ou pelo menos ter uma ideia do que não deve fazer para ser levado a sério.


E geral os homens têm tendência de usar aquilo que está mais à mão ou o que é mais confortável, muitos não escolhem as próprias roupas, deixando essa tarefa para suas mães, esposas ou até mesmo para a vendedora de uma loja que está louca para bater suas metas. Para evitar alguns possíveis micos, anote essas dicas!






Desleixo, você quer fechar um grande negócio, ou até mesmo conquistar um garota, nem pense em usar uma roupa manchada, por menor que ela seja sempre vai aparecer. Claro que elas podem acontecer ao longo do dia, pode cair uma gota de café na calça, ou até um pouco de molho de tomate na camisa, caso isso aconteça, tente trocar de roupa, usar um removedor de manchas ou até mesmo comprar uma nova peça.


Usar roupa desadequada, assim como para as mulheres, cada ocasião pede certo tipo de roupa, por tanto, você deve estar sempre de acordo com cada ambiente e lógico com seu tipo físico. Não use um casaco apertado ou largo demais, calças acima do umbigo, abaixo da zona pélvica ou acima do tornozelo, isso é um sinal de que você não sabe o que é o certo para você, A cintura das calças deve estar nas suas ancas, e a bainha - quando estiver em pé - deve tocar na sola do sapato. 



Gravata, esse é um tópico bem crítico, A gravata certa, faz toda a diferença! Acessórios de tamanhos errados distorcem as proporções do seu corpo. Certifique-se que a sua gravata está de acordo com o seu terno, e que a ponta da gravata toca na fivela do seu cinto – nem acima nem abaixo - quando se encontrar em pé. Não use gravatas largas nem finas demais.






Acessórios exagerados, não use cintos com fivelas extravagantes, a não ser que seja uma estrela rock ou um peão de rodeio. Fivelas gigantes cheias de cor e de motivos no geral, e especialmente usados com terno dão um aspecto simplesmente ridículo. Esqueça também a pochete pendurada à cintura (posso garantir que não tem nada pior!) ou o anel de ouro e diamantes no dedo anelar. Enfim, esqueça tudo que seja excessivo e que chame a atenção demais. Afinal, quem deve ser notado é você!




Bolsos cheios de tralha, evite encher seus bolsos com chaves, moedas, carteira e celular. Distribua as “tralhas” pelos bolsos, mas lembre-se: Só leve o que for realmente necessário.


Compre as roupas certas! Ter dinheiro para gastar não é garantia que você vai comprar o que é certo para você, escolha bem o que realmente fica bem em você, uma boa dica é levar alguém confiável com você na hora das compras, compre somente o que tiver certeza que ficou bom em você.



Usar sapatos estranhos ou sujos. Por muito baixo que você seja nunca use sapatos com plataforma, ou com solas compensadas NUNCA! Garanto que não é bonito sem falar no aspecto drag queen. Assim como os homens gostam de ver mulheres com saltos finos, elegantes e sexy, nós mulheres também gostamos de homens com bons pares de sapatos. Os sapatos mais simples são na maioria das vezes os mais indicados. Escolha sapatos com sola de borracha para usar num look mais esportivo, e sapatos de couro para usar com terno. Tenha também tênis, ou sapatênis para momentos mais casuais.

Lembre-se SEMPRE de usar algo em que se sinta confortável e no qual se sinta confiante, e balanceie as tendências com o seu próprio estilo. Um homem quando está bem vestido sente-se confiante e esse sentimento irradia nos restantes aspectos da vida.

Agora que vocês já aprenderam, não vão errar de novo heim!!!

Um comentário:

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign