Muito mais que um melhor amigo...

15 de março de 2010

Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por cachorros. Mas nem sempre foi assim, quando eu era pequena estava brincando na praia e veio um filhotinho brincar comigo... fiquei tão apavorada que ele acabou me aranhando, pronto! Foi o começo do meu pânico por cachorros, não importava de que tamanho ou raça fosse, podia estar a metros de distância, mas se eu visse, começava a tremer e suar frio, já cheguei há ficar algumas horas escondida esperando um cachorro ir embora.... ai..ai..ai.

Hoje quando me lembro dessas histórias morro de tanto rir, afinal foram anos terríveis de muito sofrimento até que um belo ano chego em casa e o que eu encontro...um pequenino filhotinho, mais conhecido como Habibi... Nem preciso comentar que fiquei com medo né!!! Mas foi ai que finalmente me curei do trauma, ele desde pequenininho conseguiu me dobrar e me fez ver como esses bichinhos são tão amigos, companheiros e acima de tudo fieis.

Afinal, quem é que na sua casa acorda de madrugada para fazer a maior festa quando você chega heim? Ou ainda está sempre de bom humor te espertando para brincar e te dar carinho a hora que você quiser?


Hoje posso dizer sem dúvida nenhuma que AMO cachorro, não é à toa que tenho dois, o Habibi e a Natasha, um casal de Schnauzer.

E para compartilhar com vocês, vou dedicar esta semana a esses queridos bichinhos... tentar ajudar as possíveis pessoas que querem ter um, mas não sabem qual e o melhor para o seu estilo de vida, quais os cuidados básicos entre outras coisinhas...

Ah, essa semana tem entrevista viu! Com a veterinária Viviane Carvalho. Não percam!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign