As melhores propagandas Brasileiras

22 de março de 2010

Gente, se tem uma coisa que eu ADORO são propagandas!!! Tem umas que eu quase morro de rir... outras que eu choro igual criança... Mas posso falar que cada dia que passa a publicidade brasileira fica melhor, resolvi então dedicar esta semana as melhores propagandas brasileiras na minha opinião...

Como são muitas resolvi dividir por categoria... Para começar...

Os da cerveja, acredito que é a categoria onde encontramos os melhores. Atualmente estão deixando de lado a praxe de colocar somente mulheres gostosas e indo para o lado mais cômico... Esse primeiro da lista, a da Nova Skin pra mim sem dúvida ganha em disparado como a melhor dos últimos tempos...


Obs: Não sei porque mas esta dando erro na hora de visualizar alguns vídeos, por tanto é só clicar duas vezes em cima dele que ele redireciona para o YOU TUBE... se alguém souber como faz para consertar...me avise ok!


Os da Skol também tem seu valor!!! Muito bons...

Quando falo que homem é burro, é por essas e outras coisas...hihihh


Não tem nada melhor que o verão...tempo de férias, praia e muita...muita diversão!


Levanta a mão quem é que nunca pagou um mico na vida!!! Eu nem lembro mais quantos já paguei...


E  ai gostaram da minha da seleção... Envie suas sugestões com os melhores propagandas brasileiras!

Amanhã tem mais ok!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign