As melhores propagandas Brasileiras

23 de março de 2010

Como disse para vocês ontem a lista dos meus comerciais preferidos é longa... e olha que só coloquei os mais atuais!!! Mas quem já me acompanha aqui no blog sabe que eu gosto de listas longas né!!!

Como eu queria um FOX desse na minha sala para evitar algumas conversas embaraçosas....


Voltando a falar de micos…não tem nada melhor do que pagar mico entre amigos!!! Essas histórias duram anos... e mesmo depois de contada milhões de vezes sempre morremos de riri em todas...


Agora, imagine a tensão da sala de parto, todos super ansiosos esperando o bebe nascer e escutar seu choro como comprovação de que está tudo bem... eis que de repente....


Uma empresa de telefônia que agente pode afirmar que chegou mudando todos os padões foi a OI, adoro seus comerciais e principalmente esse aqui:
  



Obs: Não sei porque mas esta dando erro na hora de visualizar alguns vídeos, por tanto é só clicar duas vezes em cima dele que ele redireciona para o YOU TUBE... se alguém souber como faz para consertar...me avise ok!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign