Eu testei... BB cream!

13 de setembro de 2012

Como toda mulher vaidosa eu amooooo maquiagem e adoro uma novidade! Aproveitei que uma amiga estava indo viajar para a gringa e pedi para ela trazer o meu BB Cream...

Confesso que até ele chegar eu não sabia muito o que era, mas como sou curiosa e iria pagar barato, resolvi comprar! #soudessas

Para quem não sabe do que eu tô falando é o seguinte:
O BB Cream é um produto que hidrata, protege do sol, diminui os poros e funciona como base... resumindo: A nova mania em make!

Os Beauty Balms, mais conhecidos como BB Creams, surgiram na Ásia, invadiram a Europa e os Estados Unidos e agora começam a chegar ao Brasil. Prático e eficiente, agrega proteção solar de largo espectro, cor, primer e creme de tratamento, com ativos clareadores, anti-idade e antioleosidade. 

“A praticidade é seu principal benefício, já que ninguém precisa mais perder tempo e usar vários produtos no rosto. É só aplicá-lo antes de sair de casa e retocar ao longo do dia”, diz o cosmetólogo Maurício Pupo. fonte

O BB Cream é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas, característica comum entre as brasileiras. Possui fórmula hidratante e é rico em ativos oil-free, que equilibram a produção de óleo e pode ser usado diariamente.
O ideal é usar o BB Cream como o primeiro item da maquiagem! Aplique diretamente no rosto e espalhe com as mãos, como se fosse um creme comum. Esconda olheiras, manchas e espinhas com um pouco de corretivo. Para um melhor resultado, finalize com pinceladas de pó compacto apenas na testa, na base do nariz e no queixo.
O que eu comprei foi o Miracle Skin Perfector da Garnier e posso falar que gostei muito do resultado.

Achei a cobertura bem suave, ou seja, a pele não ficou pesada, além dele apliquei apenas corretivo nas olheiras e em algumas manchinhas e finalizei com o pó. Fiz a aplicação de manhã antes de sair para trabalhar e depois do almoço só precisei retocar o pó da zona T, por achar que estava com um pouco de brilho.

O que mais gostei sem dúvidas foi a praticidade, super fácil de aplicar e de espalhar, usei os dedos. Como na maioria das vezes eu acordo super atrasada, não tenho tanto tempo para uma maquiagem 
mais elaborada, então sem dúvidas ele tem me salvado... afinal, tem coisa pior que finalizar a maquiagem no carro! #eusemprefaçoisso

Ainda não vi nenhum BB cream à venda aqui no Brasil, mas se você tá de viagem marcada ou tem alguma amiga que esteja... não deixe de fazer a sua encomenda! #ficaadica Eu paguei R$50,00 e com certeza está valendo cada centavo.

E você já usou? O que achou? Se gostou já sabe... é só dar um curtir aí em baixo.

3 comentários:

  1. eu estou adorando.... Li varias resenhas de BBcream antes de comprar, e a pouco tempo li uma resenha que já existe BC cream... Tem uma menina face que vende "coisinhas dos gringos" Camila Coelho, vale a pena ver preço bom..#ficadica...

    ResponderExcluir
  2. Já vinha ouvindo falar do BB Cream, mas ainda não tinha opinião de alguém próximo!
    Que bom que gostou!! Agora fico mais tranquila em comprar!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. A Árago Dermocosméticos lançou no Brasil no final de julho o primeiro BB Cream nacional, testado dermatologicamente, de otima qualidade e que estah fazendo o maior sucesso desde o lancamento oficial em agosto no congresso internacional de estetica em Sao Paulo.

    Base gel-creme, FPS50 e SEM óleo! É hidratante, anti-age, funciona como prime, tem efeito mate, cobre pequenas imperfeições e atenua as linhas.
    2 tonalidades: Natural e Bege e custa R$ 74,90 => 60grs! No site deles tem contato de representantes em varios estados e profissional cadastrado da area de estetica, maquiagem e similares tem desconto(www.arago.com.br).
    Sou esteticista, utilizo e recomendo os dermocosméticos da Árago. :)

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign