Trend 5

17 de agosto de 2012

Na terça dia 14/08 aconteceu um evento super bacana aqui em BH, o Trend5. Evento que reuniu as principais grifes mineiras para brindar à chegada da primavera/verão 2013 em um encontro de moda, design e gastronomia.

A ideia super inovadora reuniu as marcas Alphorria, Coven, Vivaz e Luiza Barcelos juntamente com a Fiat e o restaurante Conde.

O evento começou com um brunch delícia para as principais blogueiras de BH 2Friends, Cris Vallias, Futilish, Kika Gontijo, Las Mimas, Lê DinizNo AteliêWhat About e para imprensa de moda, depois todos partiram para um circuito fashion que acontecia de hora em hora nas lojas participantes a bordo de um Fiat 500 todo estilizado e personalizado para o evento.

Devido a correria do meu dia eu só pude prestigiar a Alphorria e a Luiza Barcellos, mas posso falar, pelo pouco que vi, amei o evento que estava super organizado, com comidinhas gostosas gente bonita com muita disposição. Para não deixar vocês sem nenhum registro, fiz um "apanhado" dos cliques no instagram que foram feitos durante o evento, olhem só:


Agora os meus cliques!
Muito legal não é mesmo?! Fico feliz em saber que agora em BH temos eventos tão interessants como este, deixo aqui registrado o meu parabéns aos organizadores.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign