Preview Loja Madeleine

20 de agosto de 2012

Como disse para vocês a semana passada foi agitada com os lançamentos da coleção primavera/verão 2013, e eu não podia deixar de registrar aqui o lançamento de uma das minhas lojas preferidas a Madeleine.

Pra quem ainda não conhece a Madeleine é uma muitimarcas que fica aqui em BH no bairro Cidade Jardim, pra mim eles tem o melhor mix de marcas e produtos, tudo escolhido com muito carinho, atenção e dedicação para agradar o gosto de todas as mulheres que gostam de moda e estar dentro das principais tendências de moda.


E como não poderia ser diferente, aproveitei para fazer as minhas escolhas... Olhem só o que veio comigo pra casa! #adoro


E aí gostaram? Se sim dá um curtir aí em baixo e corre para a Loja Madeleine!

Av. Prudente de Morais, 929 - Cidade Jardim - BH - tel.: 3296-1763 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign