Eu amo sapatos!

13 de agosto de 2012

É impressionante.... desde novinha, tenho verdadeira adoração por sapatos. Acho que essa paixão começou desde quando eu aprendi a falar... sempre pedia para minha mão um "sapato de alto". Por volta dos 5, 6 anos minha mãe tinha um tamanco dourado, lindoooo, com o salto super alto e eu adorava brincar com ele, de tanto pegar escondido ela acabou me dando e esse se tornou a minha primeira grande paixão "sapatistica"!


Desde então, esse meu amor só cresce. Sou do tipo que escolhe a roupa pelo sapato. Posso ficar na dúvida do que vestir, mas nunca na do que calçar, mudo de roupa... mas não mudo o sapato escolhido!

De tempos em tempo eu dou uma esvaziada no armário, faço isso com muita dor no coração, porque pra mim, sapato é tipo objeto de decoração! kkk Posso até não usar, mas preciso dele lá no armário.



Para vocês terem uma ideia do que estou falando, só entre o dia 15 de julho à 12 de agosto desse ano eu comprei 15 pares de sapato! É claro que não é sempre assim, aproveitei que estava em liquidação e fiz a festa. Minha média é no mínimo 2 pares por mês. Mas porque isso acontece? Bom eu não tenho a resposta, mas acho sem dúvidas que é por um simples motivo: SAPATO NÃO ME ENGORDA! Pelo contrário... muitos modelos até alongam e ajudam na melhora da silhueta, e SUPER AJUDA MELHORAR O MEU HUMOR! kkk


Brincadeiras à parte, é o seguinte: você pode até não ter uma super roupa no armário, mas um bom sapato é capaz de fazer qualquer look sem graça ficar lindo e desejado! Se você não pode comprar vários, o segredo é comprar modelos clássicos assim você sempre terá modelos usáveis no armário. Invista em um belo salto alto e fique linda em segundos. Ah, mas #ficaadica se for usar salto dê uma caprichada na postura viu, afinal não tem nada mais feio que mulher que não sabe andar de salto... fica toda desengonçada e ao invés de ficar linda e ser motivo de "inveja" você será motivo de "chacota"... aí não dá né!

Ah, se quiser saber o nome de todos os modelos de sapatos vale a pena ler esse post que fiz:
MANUAL DA MODA...SAPATOS!
E aí, você também é uma apaixonada por sapatos? Se sim dá um curti aí em baixo!

5 comentários:

  1. amei o blog...
    muito lindo
    depois da uma passadinha no meu
    http://miryales.blogspot.com.br/2012/08/tres-looks.html#comment-form
    bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Miryã! Pode deixar que vou visitar o seu também. bjo

      Excluir
  2. adoro o blog, está super "refrescante" ;)

    visita o meu também glamourdeanjo.webnode.pt

    podemos partilhar informação se quizeres e divulgar o blog uma da outra visto que sou de Portugal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vera! Fico muito feliz em saber que você gostou do Meu zoOM! Pode deixar que vou entrar no seu blog sim... adoro a ideia da parceria! bjo

      Excluir
  3. Olá!
    Eu sou apaixonada por sapatos, não tenho o maior closet porém tenho aqueles necessários para fechar um grande look :D
    Também trabalho com design gráfico em uma empresa da minha cidade!

    Seguindo, conheça o meu!
    Att. Tanara S. Hormain
    Site: www.tatashhormain.com
    Loja: http://tatashhormain.loja2.com.br/

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign