Sorteio!

31 de julho de 2012

Você lembra que na semana passada postei no twitter e no facebook que recebi em casa um caixa deliciosa de cupcakes? #sódelembrardaáguanaboca Pois então, quem me enviou foi a Artes E Açúcar da Grazi Carvalho.



Para quem não conhece, olha só como tudo começou:
Eu sempre gostei de criar, sempre tive muita vontade de aprender a fazer de tudo, e de 1 ano para cá várias pessoas me pediram para criar lembrancinhas de aniversários, enfeites de mesa, convites personalizados e doces, que por algum tempo tive resistência em fazer, mas os pedidos foram tantos que começei devagar a fazer uma coisa e outra, e os pedidos aumentavam cada vez mais, foi aí que resolvi fazer alguns cursos e me encantei com a arte de fazer doces,  venho a cada dia buscando criar doces que sejam lindos e deliciosos, que possam ser servidos em uma roda de amigos, em festas infantis,ou até casamentos, já que agreguei os doces às lembrancinhas e o sucesso vem sendo inevitável devido a qualidade dos produtos, pontualidade e carinho que temos ao criar cada um dos doces ou qualquer outro produtos que seja feito por nós.

Pois bem, depois de todo esse sucesso tanto lá em casa quanto com os outros clientes, a Artes E Açúcar resolveu presentear um leitor do Meu zoOM  com essas delícias!! #bomdemais


O sortudo ganhará um kit com 04 cupcakes e 04 pães de mel! #delícia


Para participar é bem fácil, basta curtir a fan page do blog, seguir o blog da Artes E Açúcar e preencher o formulário de cadastro aqui em baixo. O sorteio será feito no dia 07 de agosto às 20:00. BOA SORTE!


OBSERVAÇÃO: Sorteio válido apenas para moradores de Belo Horizonte/MG


ATENÇÃO: Preencha o formulário uma única vez, pessoas que descumprirem essa regra serão desclassificadas!

O resultado será anunciado aqui no blog, na nossa fanpage e no twitter, por tanto, fique ligado para não perder o seu prêmio! O ganhador terá o prazo de 24 horas após o sorteio para mandar um e-mail para o blog!

3 comentários:

  1. Eu queroooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. euuuuuuu queroooooooooooooooooooo linda sua pagina e seu blog bjsss
    zilda regina mineira de BH
    oliveiraalvespinto53@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zilda! Fico muito feliz em saber que você gostou de tudo... espero você sempre aqui heim! Bjos

      Excluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign