meus achados!

30 de julho de 2012

Segunda feira.... dia mega "chato" né!? Afinal, a gente tá voltando do fim de semana que foi tão bom... muita tranquilidade para uns, muita badalação para outros e muitas compras pra muitos! #adoro


Já que estamos falando de compras... venho aqui para mostrar as minhas "comprinhas" da semana! Aproveitei que algumas lojas ainda estão liquidando para fazer a festa, olhem só:

Começando pela C&A... minha fast fashion tão querida! Vocês se lembram que fui lá na semana passada e fiz esse o post "Direto do provador!" Pois bem, não resisti ao pré lançamento da coleção de verão e acabei levando algumas peças pra casa.


Aproveitei para passar na Via Uno (aquele outlet que comentei, lembra?) e conferir se tinha mais alguma coisa bacana... e não é que tinha! Botas por R$ 89,90 #comonãoamar já que eu tava lá... fiz a festa!

Como estava de "férias" na semana passada, fui dar uma voltinha na Savassi... passei na Allori (loja linda!), na Nef (sempre têm coisas bacanas) e na Jey (adoro).


Bom essa semana foi isso... e aí gostaram das minhas comprinhas? #euamei

A ideia desse post é dividir com você os meu achados e dar dicas de compras, você gosta? Se sim, dá um curtir aí em baixo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign