Pulseira de cobra... ADORO! #sorteio

2 de julho de 2012

O animal print veio com tudo! A tendência que já é febre, vai ficar ainda mais forte nesse inverno.


Mas se você #naoseiporque não gosta, ou acha coisa de perua, que tal ir aos pouquinhos? O melhor jeito é começar investindo em acessórios com esse tema!


Como eu gosto das duas coisas, tenho um monte de peças com essa estampa no meu armário, cobra, onça, zebra... e por aí vai!


Essa semana ganhei um presente que eu amei ♥ e tem tudo a ver com oque eu estou falando...Olha que pulseira lindaaaaa!!



Gostou? Quer saber a melhor parte? Você pode ter uma igual!!! Sabe por que? Porque vou fazer um sorteio de uma igualzinha aqui no Meu zoOM!

Para participar é super fácil, basta curtir a fanpage do blog e preencher o formulário aqui em baixo. Quem seguir o nosso twitter têm chance dupla!

Ah, mas quem não tem facebook ou twitter também pode participar? SIM!!! É só preencher o formulário.

O sorteio será realizado no dia 13/07 e é válido para todo o BRASIL! BOA SORTE!

ATENÇÃO: Preencha o formulário uma única vez, pessoas que descumprirem essa regra serão desclassificadas! 

O resultado será anunciado aqui no blog, na nossa fanpage e no twitter, por tanto, fique ligada para não perder o seu prêmio! A ganhadora terá o prazo de 24 horas após o sorteio para mandar um e-mail para o blog!

A pulseira enviada para o sorteado poderá ser de cor diferente, mas será do mesmo modelo.

3 comentários:

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign