Instagram... Adoro!

3 de julho de 2012

Se você assim como eu e mais um mooonte de gente adora o Instagram olha só que bacana essas novidades que encontrei na internet!


Já imaginou ter um livro impresso com as fotos mais bacanas do seu Instagram


Agora isso é possível através do Blurb, um aplicativo onde é possível selecionar as fotos, incluir textos, editar a capa e mandar imprimir, olha só a descrição do site:
O Blurb oferece a você uma nova forma de compartilhar suas fotos do Instagram — em um livro. Aproveite os populares efeitos analógicos do aplicativo de iPhone®, combine-os com a impressão de um livro de alta qualidade do Blurb e faça suas fotos preferidas durarem muito mais do que um simples feed. Sem downloads e aborrecimentos. Nós aprimoramos a resolução da imagem automaticamente para fins de impressão e seu livro é criado com apenas alguns cliques.

Os livros são impressos no formato quadrado , com preços a partir de U$ 10,92 para livros com capa mole de 20 páginas. Mas também é possível imprimir em capa dura pagando um pouco mais.


Achei bem essa ideia bem legal! Eu já fiz o meu e estou esperando chegar... eles prometem a entrega de 7 a 11 dias úteis, será?

Outra novidade relacionada ao Instagram é muito interessante, confesso que achei bem revolucionária a ideia de poder ver o mundo com olhos de Instagram! Não entendeu do que eu estou falando... olha só:

Instaglasses é uma criação do alemão Markus Gerke que imaginou uma versão de óculos de sol para deixar a vida bela como as imagens do Instagram e claro, e além disso, registrar e compartilhar. 

Não, eu não estou falando de uma câmera, mas sim de um óculos, que ao ser usado, você pode registrar um paisagem, cena ou qualquer coisa que ache legal. O botão de "clique" e os filtros ficam na haste lateral do óculos, basta fotografar, escolher a melhor opção de filtro e pronto. 


Lógico que o óculos é a cara do aplicativo né, tem as mesmas cores e o logotipo aplicado bem ao centro. 


Por enquanto o  Instaglasses é apenas um conceito e não está à venda,  mas aposto que quando isso acontecer, vai virar um item "tem que ter" e vai ter muita gente na fila! #euquero





Ah, falando em Instagram já está me seguindo? Para me achar é só procurar por @tamihalabi! As minhas fotos aparecem na barra lateral do blog a direita, já viram?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign