Pretinho...nada "básico"!

20 de junho de 2012

A gente sabe que o item "tem que ter" no armário de toda mulher é um vestido preto "básico"! Ele é super útil, prático e salva qualquer produção na hora de montar um look na correria.


Mas o que toda mulher não sabe, é que esse vestido preto, não precisa ser assim tão básico...


O ideal é que ele tenha um bom corte e que sua modelagem favoreça o seu biotipo, um tecido mais encorpado também ajuda a sair do básico e se ele for de couro então... SENSACIONAL!


Separei alguns modelos para você se inspirar...


 

 
Vestido couro bolsinhos - SACADA - R$342,00


E eu, que não sou boba e não perco tempo já garanti o meu! Esse foi um super achado, não sei se vocês conhecem a loja Mercado da Moda, uma rede de lojas outlet aqui de BH. Sempre faço bons achados por lá, e a melhor parte, com precinho bem amigo!


Eu sei que a foto do meu vestido ficou péssima! Tentei de várias maneiras, mas nenhuma ficou boa... #dureza Prometo postar um look com ele, assim com certeza dará para ver os detalhes! Ele é todo recortado a laser na parte da frente que é justamente o que o faz ser diferente e bonito.

E você, já tem o seu pretinho "básico"? 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign