Manual da moda...sapatos!

21 de junho de 2012

Se tem uma coisa na vida que eu sou APAIXONADA é sapato!!! Tenho verdadeira adoração e AMO comprar... #almadecentopeia

Mas outro dia estava me perguntando... Existem tantos modelos, será que eu sei diferenciar todos eles? Foi aí que surgiu a ideia desse post. Fazer um mini manual com os modelos mais conhecidos e usados.

Espero que gostem e que seja útil! Ah, caso queiram sugerir algum modelo que não esteja aqui, é só me mandar!

 
 
 

E aí, gostaram? Viram como existem muitos modelos... na correria do dia a dia agente nem se dá conta não é mesmo! Agora vocês não tem mais desculpas para "falar" o nome errado do modelo se sapato que estiver usando...

3 comentários:

  1. ADOREI!! Tinha uns que eu não sabia a diferença, tipo o meia pata e o pump... bom saber pra não passar vergonha na hora de pedir na loja.. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Gostei mto post, queria saber mais sobre os tipos Boots como Ankle e Summer, acabo sempre falando q todas são iguais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica anotada Olinda! Vou preparar um post só de botas, afinal, estamos no inverno e essa seria a melhor época para falar delas não é mesmo?!

      Excluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign