O melhor do Fashion Rio – Make!

27 de maio de 2012


O Fashion Rio mal acabou e já podemos colocar em prática as principais tendências de make para o verão 2013. Foram apresentadas idéias que com certeza irão agradar todos os gostos!

Makes Fashion Rio Verão 2013 - Fotos: Agência Fotosite


A sombra marrom continua com tudo. Para um look mais sofisticado, aposte nos metalizados.


A grande aposta como item indispensável foi o iluminador!  Superversátil ele fica lindo aplicado no canto do olho, para uma opção mais romântica use uma opção dourada aplicada em toda a pálpebra.


Quer usar e abusar das sombras coloridas? Então use de forma bem marcante os tons laranja e azul turquesa, mas lembre-se: Aplique apenas na pálpebra e esfume um pouquinho rente aos cílios inferiores, dessa forma você terá uma maquiagem marcante, mas sem exageros!


As sombras com glitter também foram as queridinhas, misturada com sombra marrom e aplicada rente aos cílios inferiores marcado o côncavo do olho.


O delineador continua com tudo! Aplique bastante mascara de cílios e capriche no traço “gatinho”, mas desta vez, utilize cores peroladas como o branco.


As bocas continuam coloridas, assim como na temporada passada, só que desta vez, em tons mais claros, aposte no vermelho, pink e rosa claro.


A “make nada” também apareceu, para ela é preciso fazer uma pele perfeita, para completar cílios bem marcados.

E aí, gostaram das dicas? Eu já estou doida para colocar em prática tudo que vi.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign