Botas... eu amo!

23 de maio de 2012


Como sou muito friorenta, posso estar toda agasalhada que morro de frio se os meus pés estiverem sem proteção, e para ficar com os pés quentinhos e super elegante no frio, nada melhor do que usar e abusar das botas não é mesmo?!! #amo



Semana passada sai em busca de um novo modelo, queria algo confortável, bonito e de preferência discreto, já que iria usar também no trabalho.

Como foi difícil achar viu... nossa! Rodei o shopping inteiro e acabei me decidindo por esse modelo! Não é linda?



Exatamente o que eu queria, no estilo montaria e tem o couro super molinho, os metais são bem discretos na cor ônix. #amei

Posso falar que foi um super achado, tenho certeza que vou usar muito nesse inverno!

Falando em botas... Você sabe como guardá-las sem estragar? Eu não sabia até assistir esse vídeo do programa Santa Ajuda do GNT. #adoreiadica

0 comentários:

Postar um comentário

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign