Meu zoOM – Shampoo anti-resíduos

14 de julho de 2010




Acredito que assim como eu, toda mulher vaidosa vive na busca de produtos perfeitos para pele, cabelo, unhas... e acredito que mesmo testando TODOS os produtos do mundo não ficaremos completamente satisfeitas...NUNCA!! 

Mas enquanto ainda existem muitos produtos... vamos aos testes!

Há algumas semanas atrás comentei aqui no blog que vivo na busca do shampoo perfeito... e foi aí que uma leitora me indicou usar uma vez por semana um shampoo anti- resíduo.

Procurei me informar bastante sobre o assunto e resolvi usar, é não é que funciona mesmo!! Meu cabelo tava meio sem vida, opaco e bastante oleoso, mais do que o normal, e não é que com uma única aplicação já estou sentindo diferença!

Para quem não conhece os shampoo anti-resíduos servem para limpar profundamente o fio e o couro cabeludo, que com o dia a dia se entopem de resíduos, o que com o tempo acabam deixando os fios opacos, quebradiços enfim meio sem vida... Devem ser usados um vez por semana, em uma única aplicação remove de 70% a 90% dos resíduos que se acumulam pelo uso contínuo de outros shampoos, condicionadores, mousses e finalizadores.

O meu escolhido foi o da marca Neutrogema, que na opinião de muitos especialistas é o melhor.


Adorei o aspecto do meu cabelo, além de macio, ficou super leve e menos oleoso do que o costume... tô doida pra ver depois de mais algumas aplicações, afinal essa foi só a primeira!

E você já usou algum shampoo anti-resíduos?? 

2 comentários:

  1. Eu uso 1x por semana tb, geralmente qdo hidrato meu cabelo. Gosto bastante do da Natura, mas ele limpa bem e chega a ressecar, então é bom passar um bom condicionador ou máscara depois.

    ResponderExcluir
  2. Mas é preciso tomar cuidado, pois o shampoo anti-resíduos limpa tão profundamente que desbota a tinta e remove parte da química (alisamentos, permanentes, etc) dos cabelos.

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign