Minhas novas descobertas....

16 de junho de 2010

Esta semana coloquei mais uns produtinhos na minha nécessaire… Estou me perguntando até agora, como eu não usava isso antes!!!
Já faz um tempinho que estou numa nova fase da minha vida, a fase das DESCOBERTAS… ando tão curiosa, querendo testar TUDO… e com isso quem ganha são vocês, minhas queridas leitoras. Afinal, vocês sabem do meu compromisso em só indicar coisas que realmente uso e gosto!
Vamos à nova listinha de produtos….
  
1- Esse é realmente uma MARAVILHA… não sei vocês mas tem dias que morro de preguiça de tirar a maquiagem, quanto tá frio então dá um desanimo enfrentar a água fria da torneira é ai que entra o Cleany. Uma loção de limpeza da pele, que remove impurezas e resíduos de maquiagem, poluição, e oleosidade que podem obstruir os poros. Cleany é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis e sensibilizadas e o melhor, NÃO precisa enxaguar!!!
2- Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme. Esse eu achei super prático, tudo bem que não vamos usar todas as vezes que fizermos as unhas, mas é ÓTIMO para deixar na bolsa para uma emergência! Possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. Tem um cheirinho gostoso de baunilha e deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que ficam amolecidas devido ao hidratante.
3- Lenços demaquilantes NIVEA Visage. Tá bom eu sei que esse não é nenhuma novidade, mas podem acreditar eu NUNCA tinha usado!  Confesso, fiquei impressionada, tirou TODA a maquiagem, inclusive o rímel a prova d’agua.
4- O corretivo dos SONHOS!!! O Dermablend da VICHY é uma base corretiva de alta cobertura imediata e total das imperfeições cutâneos, mesmo os mais severos, para uma pele perfeita durante 16 horas.
E vocês tem alguma novidade na nécessaire? Compartilhe conosco suas descobertas!!

2 comentários:

  1. olá!!!!
    dos 4 ai de cima conheço 2...
    o removedor que ainda não usei...e o lencinho para tirar esmalete que é tudo de bom!!!
    dica da Tamira no Dia B!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber desse Cleany. Nesses dias de inverno, adoro usar uma loção de limpeza sem enxágue de manhã. Ninguém merece lavar o rosto com água fria de manhã.

    Adorei os lencinhos da Oceane, que compramos no Dia B. Apesar de lambuzar o dedo com o óleo deles, retirou direitinho e até acho que hidratou a unha. Arrependi de já não ter comprado mais.

    Minhas descobertas do mês:
    - Minesol OC: protetor solar que dura até 8h, super sequinho e ajuda a controlar a oleosidade
    - Base de Cobertura Média Mary Kay: descobri esse fds e amei. Ultimamente tô precisando um pouco de base, pq tô passando ácido no rosto e ele fica bem vermelho, mas essa é super leve, não irrita e é mate.

    Saudades, Tami!

    Bjs

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign