Minha perdição!!!

29 de junho de 2010

Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por sapatos... posso até dizer viciada!! Posso ter acabado de comprar um, se entro em outra loja e vejo outro compro sem pensar duas vezes... a minha atual paixão são as sapatinhas, uso pra tudo! Tenho vários modelos, um de cada cor, para ocasiões distintas, na última vez que contei passava da casa dos 50...

Este fim de semana estava dando uma atualizada nos quesito verão 2011 e não é que a primeira coisa que eu vi foram os sapatos.... to falando eles me chamam!!!

Fiz uma seleção dos que mais gostei, to louca por vários....


As tendências para a estação são: Peep toes, Ankle boots (eles continuam), saltos e rasteiras. Muitas texturas, transparências e cores variadas, com destaque para os coloridos típicos da estação.  Muitas amarrações (não gosto),  seja em sapatos ou sandálias, que podem chegar até os joelhos. Ah, uma coisa que me chamou à atenção foram as meias fofas que apareceram com sandálias mais tradicionais variando de modelos estampados ou de renda




E aí, gostaram da minha seleção??? Acredito que não seja só eu, afinal qual a mulher que não AMA sapatos...

4 comentários:

  1. Eu tb AMO sapatilhas! Uso pra tudo! Onde vc compra? Eu tenho mta dificuldade de achar sapatilhas com bom preço e confortáveis.
    Achei semana passada umas na Jey muuuuuito baratas e acabei levando uma.

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabella... eu não tenho um só lugar onde compro... é meio uma questão de bater o olho e gostar... lógico que o preço influência né!! Mas tenho um lugar ótimos na Savassi... vou fazer um post sobre ele!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa quem ganhou no sorteio da penelope?

    beijos cassia

    ResponderExcluir
  4. Cassia, quem ganhou o sorteio da Penélope foi a Priscila Santana... dá uma olhadinha no post do sorteio!

    Bjos

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign