Meu zoOM – Produtos Eh!

1 de junho de 2010



Não sei se só eu tenho essa mania, mas troco de shampoo praticamente todos os meses, não sei, parece que meu cabelo enjoa... na primeira semana ficam lindos, sedosos, soltos, mas depois parece que volta tudo ao normal. Não que meu cabelo seja ruim, pelo contrário, é liso, saudável um pouco seco, talvez pela preguiça de fazer hidratações frequentemente... 

Desde minha adolescência, me encontro na busca pelo shampoo perfeito. 

Tem uma outra coisinha que me atrai muito na hora da escolha... a embalagem!! Nossa fico doida pra testar, para ver se realmente o conteúdo é tão com quanto.

E posso afirmar que esta linha da Eh! ganhou meu coração, ou melhor, meus cabelos... além de serem lindos por fora, são realmente bons por dentro...

Deixaram meus cabelos macios, menos oleosos do que de costume sem falar no cheiro super agradável.

Super indico, além de deixarem seu banheiro lindo, vai te garantir um visual maravilho!

2 comentários:

  1. Falando em produtos bons... vc comprou alguma coisa lá na Germany no DiaB? Aquele creme que comprei tem o cheirinho maravilhoso! Foi o Phyto alguma coisa, pra cabelos normais. E aquele reparador de pontas que passamos deixou meu cabelo muuuito brilhante. Ele tá brilhando até hoje!

    Aproveitando, vc já tentou usar anti-resíduos de vez em quando? Ajuda a limpar o cabelo do xampu e ele volta a dar efeito.
    Outra dica é lavar o cabelo com xampu neutro antes de usar o xampu normal, pq ele tira a sujeira do fio antes de passar o xampu "bom", que geralmente tem agentes condicionantes.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Isabella, não sabia o quanto você entende de cabelos... vou realmente querer várias dicas viu!!!

    Nunca fiz nada disso que você falou... vou experimentar TUDO!!! Dicas super anotadas....

    Bjos...

    ResponderExcluir

 
Meu zoOM! © 2012 | Designed by BarbaroDesign